Grupo Zaffari adquire Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte11/01/2018 | 18h24Atualizada em 11/01/2018 | 18h24

Grupo Zaffari adquire Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul

Em funcionamento desde 2010, o San Pelegrino é a 10ª unidade de shopping center do conglomerado de Porto Alegre 

Grupo Zaffari adquire Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

O Grupo Zaffari confirma que fechou nesta quinta-feira a compra do Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul. O empreendimento era gerido pela  Gazit Brasil, subsidiária da israelense Gazit Globe. 

Com isso, o empreendimento comercial passa a ser de propriedade e operação da Divisão Shopping Centers do grupo porto-alegrense, com forte atuação na cidade, onde já possui quatro supermercados.

Com mais de 17 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o San Pelegrino congrega quatro âncoras, incluindo um Supermercado Zaffari, inaugurado em 2016, com 2 mil metros quadrados de área de vendas e 16 guichês, além de 115 lojas-satélites e 780 vagas de estacionamento.

Em funcionamento desde 2010, o San Pelegrino é a 10ª unidade de shopping center do Grupo Zaffari. Dessas, nove operações estão localizadas no Rio Grande do Sul (com as bandeiras Bourbon Shopping, Moinhos Shopping, Porto Alegre CenterLar e agora San Pelegrino) e uma em São Paulo (Bourbon Shopping).

Além do bairro São Pelegrino, o Zaffari também está presente em Caxias do Sul com supermercados nos bairros Centro, Lourdes e Exposição. O grupo não revela o valor da transação. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros