Farroupilha ganha primeiro parklet - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte25/01/2018 | 14h51Atualizada em 25/01/2018 | 14h52

Farroupilha ganha primeiro parklet

Alameda Pizzeria Delivery inaugura estrutura com happy hour 

Farroupilha ganha primeiro parklet Marcos Moreira/divulgação
O espaço de uso público agregará valor ao restaurante, humanizará a convivência e permitirá o consumo de pizza num ambiente ao ar livre Foto: Marcos Moreira / divulgação

Além de vitaminar o mercado gastronômico de Farroupilha, ao abrir as portas no ano passado, a Alameda Pizzeria Delivery leva aos clientes uma proposta inovadora a partir desta quinta-feira, quando inaugura o primeiro parklet (minipraça) da cidade. 

A estreia será embalada por um happy hour com música ao vivo, bebidas e, claro, pizza.  O espaço de uso público, já comum em grandes centros, inclusive em Caxias, agregará valor ao restaurante, humanizará a convivência e permitirá o consumo de pizza em um ambiente descontraído e ao ar livre.

O negócio está sob o comando dos sócios Douglas Schuh e Guilherme Pereira da Silva, que inauguraram a filial da pizzaria caxiense em palco farroupilhense em agosto de 2017. Em Caxias do Sul, a Alameda Pizzeria completará em julho 10 anos de mercado. Deve sair do forno em breve uma terceira unidade da bandeira, possivelmente em Bento Gonçalves.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros