Consumidor de Caxias passará a madrugada na fila para a Liquidação Fantástica - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte04/01/2018 | 20h48Atualizada em 05/01/2018 | 13h13

Consumidor de Caxias passará a madrugada na fila para a Liquidação Fantástica

Nesta sexta-feira, as 61 filiais da rede no Rio Grande do Sul abrem as portas mais cedo, às 6h

Consumidor de Caxias passará a madrugada na fila para a Liquidação Fantástica Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Dilson Zanella (camisa listrada), 43 anos, acompanha o sobrinho Jeferson Zanella, 29 anos, que buscará itens para a casa, já que o jovem irá casar Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Todo o ano a cena repete-se nas lojas do Magazine Luiza. Muita gente economiza o dinheiro do 13º para investir em eletrodomésticos e móveis com descontos de até 70% na Liquidação Fantástica. Nesta sexta-feira, as 61 filiais da rede no Rio Grande do Sul abrem as portas mais cedo, às 6h, possivelmente com longas filas de quem passou a madrugada em claro na esperança de bons negócios para realizar o sonho de mobiliar ou repaginar a casa.

No início da noite desta quinta-feira, já era possível flagrar sete pessoas à espera na loja da Júlio de Castilhos, em frente ao Hospital Pompéia. Dilson Zanella, 43 anos, acompanhava o sobrinho Jeferson Zanella, 29, para adquirir itens para a casa, já que o jovem irá casar.

Considerada uma das mais concorridas promoções do varejo nacional, a Liquidação Fantástica chega à 25ª edição mobilizando milhares de pessoas nas 830 lojas da rede distribuídas nos 16 Estados em que o Magazine Luiza atua. A ação é promovida há 24 anos pelo grupo, que promete disponibilizar mais de 3 milhões de produtos, neste dia com o transporte a cargo do consumidor. As ofertas são negociadas anteriormente com os fabricantes para atender aos clientes da Liquidação Fantástica.

A ação do Magazine Luiza transformou o calendário do segmento de eletroeletrônicos. Com isso, janeiro, período de calmaria no comércio, transformou-se no terceiro melhor mês para o setor, só atrás de maio (Dia das Mães) e dezembro (Natal).

Outras redes também fazem promoções em janeiro, como é o caso da Colombo, que promove desde quinta-feira e até sábado a Liquidação Bombástica.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros