"Saio satisfeito e com a sensação de dever cumprido" - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte28/12/2017 | 15h33Atualizada em 28/12/2017 | 15h33

"Saio satisfeito e com a sensação de dever cumprido"

Nelson Sbabo, 81 anos, faz questão de agradecer às pessoas que o ajudaram em sua missão de liderar a CIC de Caxias

"Saio satisfeito e com a sensação de dever cumprido" Julio Soares/Divulgação
Foto: Julio Soares / Divulgação

Aos 81 anos, Nelson Sbabo comandou a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul nos últimos dois anos, mas tem uma vida dedicada à entidade e às causas empresariais.

A poucos dias de deixar o cargo de presidente da CIC, faz questão de agradecer às pessoas que o ajudaram em sua missão de liderar uma das mais antigas e atuantes entidades empresariais do país. Seu sentimento? De gratidão.

– Ninguém faz nada sozinho. Saio satisfeito e com a sensação de dever cumprido –  declarou. 

 O empresário lutou para que seu objetivo de fazer com que a CIC deixasse de ser vista apenas como uma entidade formada por e para grandes empresas fosse alcançado:

– Abrimos as portas para todos.

Em nota enviada à colunista, faz questão de citar os vice-presidentes Carlos Zignani, Ivanir Gasparin e Shirlei Omizzolo e seus sócios na Formolo Materiais de Construção como fundamentais em sua caminhada como o 45º presidente da CIC.

A foto flagra Sbabo bastante emocionado quando estava sendo homenageado pela filha, Gabriela Sbabo de Andrade, durante a solenidade de diplomação do novo presidente, Ivanir Gasparin, que assume em 1º de janeiro. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros