Primeira Urca de Caxias de cara nova - Economia - Pioneiro

NOVO ESPAÇO04/12/2017 | 17h35

Primeira Urca de Caxias de cara nova

Unidade do bairro Lourdes vai para prédio novo ao lado do atual


Urca inaugura nova loja no bairro Lourdes em Caxias do Sul
Foto: UM arquitetura e Caio Caldart / Reprodução

Uma nova loja da sorveteria Urca, no bairro Lourdes, está sendo finalizada em um espaço ao lado da unidade que deu origem à marca caxiense há 25 anos. Parte da estrutura do espaço atual será utilizada para estoque. 

Depois de um ano e meio de obras, a intenção é inaugurar o novo prédio no início do ano que vem aproveitando o verão. Em dias quentes, a movimentação chega a triplicar em relação aos meses mais frios.

A nova estrutura terá 400 metros quadrados, espaço kids, fraldário, área externa com mesas e cadeiras, entre outras novidades. Nas tardes de calor aos domingos, é comum a formação de filas na Rua Angelina Michielon. O espaço será 30% maior que o atual. O sistema de buffet de sorvetes vai continuar, mas os donos prometem novo formato com atendimento mais ágil, o que poderá diminuir a espera. 

A direção também prevê geração de empregos, mas ainda estuda o número de vagas que serão abertas. Além desta primeira Urca em Caxias do Sul, outras oito lojas estão espalhadas pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros