Agrale, de Caxias, lança linha de tratores 2018 com nova roupagem  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte22/12/2017 | 19h59Atualizada em 22/12/2017 | 20h15

Agrale, de Caxias, lança linha de tratores 2018 com nova roupagem 

Nova combinação de cores e pintura metálica com padrão automotivo são as inovações para o próximo ano

Agrale, de Caxias, lança linha de tratores 2018 com nova roupagem  Naurimar Ribeiro/divulgação
A unificação e o novo padrão de cores na linha têm estratégia dupla: fortalecer a identidade da Agrale e a visualização dos tratores no campo Foto: Naurimar Ribeiro / divulgação

Em vias de fechar o ano, a coluna traz mais uma notícia confirmando que o otimismo volta a impulsionar ações da indústria no pós-crise econômica.

No time das grandes companhias de Caxias do Sul, a Agrale anuncia novidades sobre rodas.

A partir de janeiro de 2018, os tratores da marca ganham “roupa nova”, saindo de fábrica na cor prata com detalhes em vermelho.

A unificação e o novo padrão de cores na linha têm estratégia dupla: fortalecer a identidade da Agrale e a visualização dos tratores no campo. 

Além da nova roupagem, os veículos serão os únicos do mercado a utilizar pintura metálica com padrão automotivo, característica que proporcionará maior durabilidade e resistência.

A linha de tratores 2018 será apresentada sob o slogan Tradição que se renova. E comprova a força da empresa no segmento agrícola, onde atua há 55 anos, completados no dia 14 de dezembro. 

– A definição das novas cores foi baseada em pesquisas de mercado que subsidiaram a nossa decisão  – justifica Edson Martins, diretor de Vendas da Agrale, ao salientar que as cores do conjunto são exclusivas, tanto no mercado brasileiro quanto mundial.

A notícia mostra que, para a indústria, 2018 começa antes de iniciar.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros