Toca da Bruxa inaugura segunda pizzaria em Caxias do Sul  - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte23/11/2017 | 06h30Atualizada em 23/11/2017 | 06h30

Toca da Bruxa inaugura segunda pizzaria em Caxias do Sul 

Restaurante fica na Rua Alfredo Chaves, 1.234, junto ao posto de combustíveis Ipiranga. Marca vai virar franquia em 2018

Toca da Bruxa inaugura segunda pizzaria em Caxias do Sul  Igor Cunha/divulgação
Em ambiente com apelo lúdico, a nova casa em ponto estratégico de Caxias já atendeu 2 mil clientes nas primeiras semanas de abertura Foto: Igor Cunha / divulgação

A Toca da Bruxa Pizzaria Temática tirou da gaveta mais um projeto. Sob o comando de Igor Cunha (que trocou o emprego na Caixa pelo empreendedorismo), a marca inaugurou recentemente um restaurante na Rua Alfredo Chaves, 1.234, junto ao posto de combustíveis Ipiranga em frente à prefeitura.

Com investimento de quase R$ 700 mil, a unidade chega com atendimento no jantar no formato de rodízio, com 65 sabores no cardápio, e uma equipe de 15 funcionários.  Em ambiente com apelo lúdico, a nova casa em ponto estratégico de Caxias já atendeu 2 mil clientes nas primeiras semanas de abertura.

A Toca da Bruxa estreou em 2004, com uma pizzaria em Canela (nos sistemas rodízio, a la carte e tele-entrega). Dez anos depois, instalou uma loja focada no delivery na BR-116, agregada ao Posto Imigrante, em Caxias, abrindo as portas para a parceria com a Ipiranga.

No início de 2017, chegou a Porto Alegre, com uma unidade no formato express. Em 2018, a marca sairá da toca para virar franquia, em projeto em fase de finalização.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros