Sala comercial da Fedrizzi, em Caxias, está em obras para receber novo hóspede - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte23/11/2017 | 18h10Atualizada em 23/11/2017 | 18h10

Sala comercial da Fedrizzi, em Caxias, está em obras para receber novo hóspede

Uma placa confirma que a nova inquilina está a caminho, com a informação "estamos contratando"

Sala comercial da Fedrizzi, em Caxias, está em obras para receber novo hóspede Porthus Junior/Agencia RBS
A sala comercial, instalada na esquina da Júlio com a Garibaldi, no coração da cidade, tem parte da fachada blindada por tapumes Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Ao circular de carro ou a pé pelo centro de Caxias, uma cena chama a atenção. A estrutura que abrigava uma das mais tradicionais lojas de moda de Caxias, a Fedrizzi, está em obras.

A sala comercial, instalada na esquina da Júlio com a Garibaldi, no coração da cidade, tem parte da fachada blindada por tapumes. Uma placa confirma que a nova hóspede está a caminho, com a informação "estamos contratando".

Entre as vagas elencadas no cartaz, figuram: gerente de loja, encarregado de estoque, auxiliar de estoque, encarregado de caixa, operador de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de segurança e auxiliar de serviços gerais, com a divulgação de um e-mail para os interessados.

Entre os setores cogitados para o novo ponto estão o de cama, mesa e banho,  papelaria, eletroeletrônicos e vestuário.

A saber: com dificuldades financeiras, a Fedrizzi foi fechada no final de 2015. Teve seu espaço disponibilizado para vendas temporárias de casacos de inverno e feira de Páscoa.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros