Restaurante paulista da Casa DiPaolo é avaliado pela Folha de S.Paulo - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte08/11/2017 | 06h30Atualizada em 08/11/2017 | 06h30

Restaurante paulista da Casa DiPaolo é avaliado pela Folha de S.Paulo

Independentemente da análise, texto representa grande visibilidade à marca em palco nacional

Restaurante paulista da Casa DiPaolo é avaliado pela Folha de S.Paulo Francisco Raymundo/divulgação
12º empreendimento da rede foi inaugurado em setembro, com investimento de R$ 1,7 milhão Foto: Francisco Raymundo / divulgação

A rede serrana Casa DiPaolo, que estreou em setembro seu restaurante na capital paulista, recebeu avaliação regular em crítica publicada pela Folha de S.Paulo.

O crítico Josimar Melo, que assina a análise a partir de uma avaliação como cliente oculto, destaca como a glória da casa o galeto al primo canto, definido como “um franguinho assado na brasa (como seriam os passarinhos – ou as mais chiques codornas – do campo italiano)”. Mas coloca como aspectos negativos a sopa de capeletti e as massas (seu ponto) e “os molhos sem graça”. 

As críticas sempre ajudam a melhorar. Porém, é preciso contextualizar que nem todos os mercados têm o paladar adaptado à culinária colonial típica italiana da Serra Gaúcha (comparando-a à gastronomia clássica italiana). De qualquer forma, o texto representa grande visibilidade à marca.

Localizado na Vila Olímpia, o 12º empreendimento da rede DiPaolo recebeu investimento de R$ 1,7 milhão.  Chegou com uma equipe de 55 funcionários, 180 lugares e previsão de servir uma média de 12 mil refeições por mês.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros