Luciano Huck grava quadro de programa na Serra Gaúcha - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte17/11/2017 | 17h45Atualizada em 17/11/2017 | 18h00

Luciano Huck grava quadro de programa na Serra Gaúcha

Apresentador de televisão esteve nesta sexta-feira na fábrica e na T Store da Tramontina em Farroupilha

Luciano Huck grava quadro de programa na Serra Gaúcha Débora Zandonai/divulgação
Na pausa das gravações, o apresentador foi tietado e fez selfie com os funcionários da marca de utensílios domésticos Foto: Débora Zandonai / divulgação

Luciano Huck retornou à Serra Gaúcha nesta sexta-feira para dar sequência à  bem-sucedida parceria publicitária com a Tramontina.

O apresentador da TV Globo visitou em Farroupilha a fábrica e a T Store,  loja própria de 3,4 mil m² e 10 mil itens inaugurada em 2016, em ponto estratégico, na RS-122.

Huck foi recepcionado por Clovis Tramontina, presidente do conselho de administração da empresa centenária. E gravou a próxima atração do quadro Boas Ações, do programa Caldeirão do Huck, no imponente varejo da marca. No episódio, o foco serão presentes de Natal.

Em 2018, a grife de itens para o lar completa cinco anos de merchandising no Caldeirão do Huck, programa que vai ao ar nos sábados na Globo.

A Tramontina tem gás para estar atrelada a projetos com alta audiência: a grife está presente em 120 países. Na pausa das gravações, o apresentador foi tietado e fez selfie com funcionários do conglomerado.(Com Raquel Fronza)


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros