GNC Cinemas entra em reformas no Shopping Iguatemi Caxias - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte16/11/2017 | 13h50Atualizada em 16/11/2017 | 13h51

GNC Cinemas entra em reformas no Shopping Iguatemi Caxias

Esse é o quarto investimento do grupo na cidade, incluindo em 1996 (inauguração), 2002 e 2009 (expansão)

GNC Cinemas entra em reformas no Shopping Iguatemi Caxias FMC Arquitetura/reprodução
Obras no complexo caxiense não prejudicarão atendimento ao público Foto: FMC Arquitetura / reprodução

Quem frequentar o GNC Cinemas de Caxias, junto ao Shopping Iguatemi, a partir de hoje deparará com reforma da estrutura. A princípio, duas salas já estarão fechadas para adaptações nesta quinta-feira. Em formato de rodízio, serão bloqueadas duas salas por vez para receber a substituição do piso e das poltronas com encosto móvel, a serem revestidas em couro ecológico. A meta é que as obras de atualização sejam concluídas na segunda quinzena de janeiro, embora já se cogite que possa demorar um pouco mais.

O GNC Cinemas informa que esse é o quarto grande investimento da empresa em Caxias.  Após a inauguração, em 1996, a primeira revitalização ocorreu em 2002, quando o complexo dobrou de tamanho e agregou mais três salas. 

No embalo da expansão do Iguatemi, em 2009, foi construído um cinema novo, com seis salas, que agora será revitalizado.

Entre as novidades desse round de repaginação está a mudança de lugar da bilheteria. A bomboniere será ampliada, com mesas para os clientes serem atendidos antes de entrarem nas salas.

Promete chamar a atenção o novo video wall da recepção, com uma série de monitores sobrepostos que formam uma grande tela, por meio do qual passarão trailers dos filmes em cartaz e dos próximos a integrarem a grade de programação. 

O projeto é assinado por Santiago Garcia Aliseris, do escritório FMC Arquitetura, de São Paulo. 

A logomarca do GNC também será revitalizada, em versão criada pela agência Embrace. A rede confirma que o cinema segue funcionando normalmente até a conclusão da obra, com apenas algumas salas sendo interditadas momentaneamente. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros