Empresa de Caxias do Sul fornece para McDonald's - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte29/11/2017 | 18h10Atualizada em 30/11/2017 | 08h49

Empresa de Caxias do Sul fornece para McDonald's

Indústria terá participação na elaboração do pão de queijo com Nutella

Empresa de Caxias do Sul fornece para McDonald's Estúdio Lince/Divulgação
Pistola para Nutella Foto: Estúdio Lince / Divulgação

A indústria Anodilar, de Caxias do Sul, terá participação na elaboração do pão de queijo com Nutella (creme de avelãs), uma novidade que vai entrar no cardápio do McDonald’s. O leitor deve estar se perguntando como uma empresa do setor plástico pode ter relação com o cardápio da gigante rede mundial de fast food. É que a fabricante de utilidades domésticas foi procurada pelo McDonald’s para adaptar um equipamento que fabrica para inserir o recheio de churros. Foi assim que nasceu o novo produto exclusivo para a rede: a pistola para Nutella. 

De acordo com Mariana Stangherlin, gerente administrativa da Anodilar, o pedido foi de mil unidades para distribuir em 364 lojas e 376 franquias do país, já que o pão de queijo é um produto nacional. A maior parte dos pedidos – 700 itens – já foi entregue. É a primeira vez que a empresa de Caxias fornece para uma rede de fast food.

Mariana conta que era um segmento que a Anodilar não esperava atingir, porque trabalha com equipamento para uso semiprofissional. Mas fornecer para uma das marcas mais conhecidas do mundo pode atrair outros clientes do mesmo segmento.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros