Deltasul utilizará a estrutura comercial do Shopping Triches, de Caxias - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte24/11/2017 | 20h37Atualizada em 24/11/2017 | 20h37

Deltasul utilizará a estrutura comercial do Shopping Triches, de Caxias

Rede está ampliando a presença na cidade com mais duas filiais

Deltasul utilizará a estrutura comercial do Shopping Triches, de Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
A reforma no prédio será deflagrada com força no próximo ano Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Desde que o Shopping Triches solicitou a liberação dos espaços aos seus lojistas, o mercado varejista especula quem seria o hóspede a locar toda a estrutura do centro comercial, instalado em ponto estratégico, entre a Sinimbu  e a Os Dezoito do Forte.

A coluna apurou e chegou ao nome do próximo inquilino a ocupar a estrutura. Trata-se da rede Deltasul, que já tem três lojas em Caxias, e está ampliando a presença na cidade.

A reforma no prédio seria deflagrada com força no próximo ano, com a intenção de abrir a loja até o segundo semestre. Além do complexo do Triches, a marca de móveis e utilidades para casa também se instalará em outro ponto em Caxias: a sala comercial localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 1.587 (ex-Lojão), no Centro. Com isso, elevará de três para cinco o número de filiais na cidade.

Não sabe-se qual o valor da negociação e nem quantos funcionários a filial da Deltasul no Shopping Triches irá absorver. Mas fontes ligadas ao ramo acreditam que essa seja uma das maiores lojas (senão a maior) da rede de Santa Cruz do Sul, que possui 100 unidades. No momento, as maiores filiais do grupo empregam cerca de 25 funcionários.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros