Seis lojas do Shopping Triches migrarão para o Caxias Plaza - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte21/09/2017 | 07h00Atualizada em 21/09/2017 | 07h00

Seis lojas do Shopping Triches migrarão para o Caxias Plaza

A proximidade de endereço entre os shoppings foi decidido para os lojistas que buscam manter-se em ponto central de Caxias

Seis lojas do Shopping Triches migrarão para o Caxias Plaza Vanessa Burgin/divulgação
Caxias Plaza está empolgado com os novos inquilinos, pois ampliará e diversificará o mix de produtos e serviços Foto: Vanessa Burgin / divulgação

A s 20 lojas em funcionamento no Caxias Plaza Shopping ganharão o reforço de sete novas operações. Detalhe: seis delas vindas do Shopping Triches, que solicitou a devolução da estrutura até o final de 2017.

No momento, o Caxias Plaza está em fase de afinamento de contratos e entrega das chaves das salas. Por isso, não pode divulgar as marcas que passará a abrigar. Uma delas, porém, já está com os detalhes acertados para abrir em outubro: a Eurotrip Viagens. 

O Caxias Plaza, nascido há sete anos entre a Júlio e a Sinimbu, está empolgado com os novos inquilinos, pois ampliará e diversificará o mix de produtos e serviços, peça-chave para o sucesso de um centro comercial.

Nas próximas semanas, as novas locatárias começam a etapa das obras para ambientar as lojas. Restando apenas dois espaços disponíveis para aluguel, a administração do empreendimento começa a estudar a possibilidade de adaptar a área de 300 metros quadrados no segundo piso para expandir o Caxias Plaza em mais seis a oito operações.

A proximidade de endereço entre os shoppings Triches e Caxias Plaza foi decisiva para os lojistas que buscam manter-se em ponto central de Caxias. Outras vantagens competitivas também foram oferecidas para atrair os comerciantes que estão despedindo-se do Triches, alguns nesse shopping desde o início, há 20 anos. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros