Primeira premium store da Pirelli na Região Sul é inaugurada em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte19/09/2017 | 16h55Atualizada em 19/09/2017 | 16h55

Primeira premium store da Pirelli na Região Sul é inaugurada em Caxias do Sul

A ampla loja, na Perimetral Bruno Segalla, 8.625 (próximo ao viaduto Nelson Bazei), demandou investimento de R$ 5 milhões e gerou 10 empregos diretos

Primeira premium store da Pirelli na Região Sul é inaugurada em Caxias do Sul Uptown/divulgação
Com a inauguração em Caxias do Sul, nesta terça-feira, a rede amplia para 14 o número de autocenters Foto: Uptown / divulgação

Caxias do Sul sediará a primeira premium store da Pirelli na Região Sul do país. A novidade será inaugurada em evento para convidados na noite desta terça-feira pela Bellenzier Pneus, revendedora oficial da marca. A ampla loja, na Perimetral Bruno Segalla, 8.625 (próximo ao viaduto Nelson Bazei), demandou investimento de R$ 5 milhões e gerou 10 empregos diretos. 

Por que Caxias foi escolhida para abrigar o empreendimento? Por três fatores: ser uma das principais cidades gaúchas, possuir o segundo maior PIB do Rio Grande do Sul e situar-se no coração de uma região que concentra grande volume de carros de alto valor agregado.

A unidade chega com sete boxes de atendimento e uma ampla variedade de pneus Pirelli para variadas necessidades automotivas, inclusive de alta performance. Também oferecerá diagnósticos de sistemas de suspensão, freios, amortecedores, geometria e balanceamento. 

Com mais de 20 anos de história e líder no comércio de pneus no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, a Bellenzier Pneus (setor entendido como masculino) tem na direção uma mulher: Nilva Bellenzier, uma das fundadoras da empresa, ao lado dos irmãos Nilberto e Adriano Bellenzier.

 Com a inauguração em Caxias do Sul, a rede amplia para 14 o número de autocenters. Na Serra, possui uma unidade em Farroupilha, desde 2011. Ainda para este ano, está prevista a abertura de uma loja Bellenzier em Chapecó (SC). E, para 2018, a empresa tem planos de inaugurar mais duas filiais no Rio Grande do Sul e duas em Santa Catarina.  

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros