Lojistas do Triches, em Caxias, deixam o ponto a pedido do shopping - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte12/09/2017 | 21h10Atualizada em 12/09/2017 | 21h11

Lojistas do Triches, em Caxias, deixam o ponto a pedido do shopping

Uma ampla mudança está sendo gestada, e as especulações envolvem a locação do prédio inteiro a um único inquilino

Lojistas do Triches, em Caxias, deixam o ponto a pedido do shopping Cristiele Arruda/divulgação
Foto: Cristiele Arruda / divulgação

Lojistas do Shopping Triches, instalado desde 1997 entre a Sinimbu  e a Os Dezoito do Forte, estão se mudando para outros pontos em Caxias a pedido da direção do centro comercial.

O tradicional restaurante Labaredas Grill reabriu na última semana na esquina da Júlio de Castilhos com a Marechal Floriano, na sobreloja da nova farmácia Panvel. Mudou de endereço a pedido da administração do shopping, que solicitou a estrutura.

Na terça-feira, a Vanilla, loja de Isadora Triches focada em moda feminina e acessórios, antes instalada no Triches, reabriu as portas junto ao Estúdio JH, no bairro Exposição.  A Prata Tropical também confirma para o próximo mês mudança para o outro lado da rua, no Shopping Prataviera.

Outros estabelecimentos também já despediram-se do shopping – alguns ainda antes desse movimento coletivo, como o café. Uma ampla mudança está sendo gestada, e as especulações envolvem a locação do prédio inteiro a um único inquilino. Os setores apontados são o supermercadista, o de eletroeletrônicos, o de moda e até o de garagem. A coluna ligou várias vezes ao Triches, mas não foi atendida pelo gerente.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros