Diretor geral da Marcopolo grava mensagem aos funcionários - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte07/09/2017 | 16h42Atualizada em 07/09/2017 | 16h49

Diretor geral da Marcopolo grava mensagem aos funcionários

Em vídeo, Francisco Gomes Neto evidencia o espírito de motivação e de empenho coletivo para superar o "inesperado desafio"

Diretor geral da Marcopolo grava mensagem aos funcionários Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Dirigindo-se aos colaboradores, o diretor geral (CEO) da Marcopolo, Francisco Gomes Neto, divulgou mensagem na qual evidencia o espírito de motivação e de empenho coletivo para superar o "inesperado desafio", como referiu-se ao incêndio que atingiu a unidade de plásticos no complexo de Ana Rech.

– Felizmente, não houve vítimas nem feridos, e as perdas foram só materiais – destacou o executivo, ao agradecer o envolvimento dos bombeiros de diversas cidades e dos brigadistas internos para controlar as chamas.

Gomes Neto informou que, para superar o momento, foi criado um comitê de retomada, com oito frentes de trabalho, que terão a missão de avaliar a situação e encontrar alternativas para restabelecer os processos produtivos rapidamente e voltar às atividades de forma estruturada.

– Estou confiante de que o espírito 'Marcopolo' prevalecerá e com a garra e o comprometimento de nossas equipes vamos sair ainda mais fortes desta batalha – declarou em vídeo, dizendo que conta com cada um dos trabalhadores para ¿fazer acontecer¿ .

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros