Cervejaria abrirá as portas no sábado na Fabbrica, novo complexo gastronômico e cultural de Caxias   - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte15/09/2017 | 06h30Atualizada em 15/09/2017 | 06h30

Cervejaria abrirá as portas no sábado na Fabbrica, novo complexo gastronômico e cultural de Caxias  

Salvador Tap Room demandou investimento de R$ 200 mil e gerou cinco empregos

Cervejaria abrirá as portas no sábado na Fabbrica, novo complexo gastronômico e cultural de Caxias   Bruno Lois/divulgação
Foto: Bruno Lois / divulgação

O Dia D, como definem os sócios, para a abertura da Salvador Tap Room será no sábado, a partir do meio-dia, em moldura histórica: a Fabbrica, complexo gastronômico e cultural atrás da igreja de Lourdes, em Caxias. A cervejaria, uma das hóspedes da construção restaurada de 1942, demandou investimento de R$ 200 mil e gerou cinco empregos.

O empreendimento aos amantes de cerveja artesanal tem como linhas de frente os irmãos Leonardo e Andrigo Salvador, ao lado dos sócios Cláudio Ferreira Costa, Fabiano Gasperin e Jocemar Gross.

A inauguração será embalada por bandas e, na alimentação, sushi e hambúrguer, harmonizados com cervejas produzidas pela Salvador, que jorram de dez torneiras. 

A casa, num misto de fábrica e bar, seguirá o conceito militar, com mesas identificadas com o nome de batalhas da Segunda Guerra Mundial, como Iwo Jima, Stalingrado e Normandia, remetendo à época do prédio que abrigava a sede da Vinícola Luiz Michelon.



 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros