Brasdiesel inaugura filial em Vacaria - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte20/09/2017 | 14h10Atualizada em 20/09/2017 | 14h10

Brasdiesel inaugura filial em Vacaria

Para os próximos meses, Passo Fundo também entrará na rota e ganhará unidade da concessionária Scania 

Brasdiesel inaugura filial em Vacaria Vitor Loreto/divulgação
Marca, já presente em Caxias, Ijuí, Garibaldi e Lajeado, abriu sua quinta filial, agora em Vacaria Foto: Vitor Loreto / divulgação

No embalo da comemoração dos seus 60 anos de estrada, a caxiense Brasdiesel, primeira concessionária Scania do Brasil, inaugura mais uma filial, desta vez em Vacaria.

É a quinta casa da marca, já presente em Caxias, Ijuí, Garibaldi e Lajeado. Para os próximos meses, Passo Fundo também entrará na rota e ganhará loja da Brasdiesel. Com as duas novas filiais, serão  356 o número de cidades gaúchas atendidas pela líder no mercado de caminhões pesados. Já o número de funcionários chegará a 350.

– Com as duas novas casas, projetamos crescimento de 50% nos negócios. Quem não está renovando o caminhão, está mantendo o que tem, reformando. A crise está ajudando no pós-venda – salienta Itamar Fernando Zanette, diretor da Brasdiesel.

Para lembrar: em novembro de 2016, a Brasdiesel inaugurou sua nova sede em Caxias, na Rota do Sol, num investimento superior a R$ 50 milhões.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros