Andreazza adquire Super CaJu, do bairro Esplanada, em Caxias - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte04/09/2017 | 21h15Atualizada em 04/09/2017 | 21h15

Andreazza adquire Super CaJu, do bairro Esplanada, em Caxias

Com a compra, maior grupo supermercadista da cidade passa a ter 32 lojas e empregar 2,7 mil funcionários

Andreazza adquire Super CaJu, do bairro Esplanada, em Caxias Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Após ter adquirido o Vantajão em junho de 2016, a rede Andreazza confirma que tem mais apetite (e espaço) para crescer em gôndolas estratégicas de Caxias.Na sexta-feira, a empresa fechou contrato de compra do Super CaJu, situado no bairro Esplanada – mais especificamente na Rua Alfredo Milani, 636.

 Com isso, assumiu o comando da loja de 2,5 mil m² de área total (1,2 mil m² de espaço de venda) ainda no sábado. Nos próximos meses, o supermercado receberá melhorias na estrutura e adequação ao padrão visual do Andreazza. O empreendimento congrega 10 check-outs, padaria, açougue, fruteira, estacionamento e entrega grátis de rancho.

O Super CaJu reforça em 60 o número de empregos do grupo Andreazza, que agora passa a ter 27 lojas – 22 em Caxias, duas em Flores da Cunha e as demais em Farroupilha, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa –, chegando a 32 supermercados, se forem incluídos os da marca Vantajão.

Já o número de empregos gerados chega a 2,7 mil, sendo a terceira maior empregadora de Caxias, só atrás de Marcopolo e Randon. O Super CaJu, futuro Super Andreazza Esplanada, funciona de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 20h.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros