Empresa de Flores da Cunha espera duplicar faturamento em dois anos - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte23/08/2017 | 06h30Atualizada em 23/08/2017 | 06h30

Empresa de Flores da Cunha espera duplicar faturamento em dois anos

Caderode lança novas linhas de produtos para consolidar-se no nicho de móveis corporativos 

Empresa de Flores da Cunha espera duplicar faturamento em dois anos Pubblicom/divulgação
As novidades chegarão ao mercado em setembro e poderão ser encontradas nas mais de 30 lojas da marca no Brasil e nos países do Conesul para os quais a empresa exporta Foto: Pubblicom / divulgação

Com a expectativa audaciosa de duplicar as vendas até 2019, a Caderode, de Flores da Cunha, lança novas linhas de produtos para consolidar-se no nicho de móveis corporativos.

As novidades chegarão ao mercado em setembro e poderão ser encontradas nas mais de 30 lojas da marca no Brasil e nos países do Conesul para os quais a empresa exporta.

Além da ampla coleção de cadeiras executivas e de mobiliário de alto padrão, a marca aposta agora numa linha de divisórias. Outra inovação é que a empresa de 23 anos passa a adotar o sistema de governança corporativa para avançar a passos largos.

– Após a retração do mercado em 2014, infelizmente, muitas empresas do segmento deixaram de produzir. Nosso objetivo é buscar essa fatia e conquistar novos mercados que antes não eram atendidos pela Caderode – projeta Heitor Pinto Filho, diretor executivo da empresa.

Para o próximo ano, a companhia prevê ampliar sua área de atuação, em especial nas regiões Sul e Sudeste do país.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros