Milletour, de Caxias, comemora 20 anos com números otimistas  - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte02/07/2017 | 15h59Atualizada em 02/07/2017 | 15h59

Milletour, de Caxias, comemora 20 anos com números otimistas 

A despeito da crise, agência de viagens viu os negócios crescerem 7% nos primeiros cinco meses do ano sobre o mesmo período de 2016

Milletour, de Caxias, comemora 20 anos com números otimistas  Cláudio Abreu/divulgação
Fundador Milton Corlatti (de jaqueta clara) festeja com a equipe as duas décadas no mercado do turismo  Foto: Cláudio Abreu / divulgação

A economia está instável, o futuro é incerto, mas o consumidor continua viajando. Isso garantiu à Milletour Viagens e Turismo crescer 7% nos negócios nos primeiros cinco meses do ano, sobre o mesmo período de 2016. 

O número é bem superior ao alcançado pelo setor de serviços de Caxias do Sul, que acumula queda de 5,8% no ano. Roteiros e cruzeiros para a Europa têm tido grande procura, e o mês de junho foi satisfatório às vendas, com estratégias pela internet.

– Em função da instabilidade, a gente não está vendo uma linha reta. Há meses em que ficamos um pouco para baixo da meta, outros para cima – define o fundador Milton Corlatti.

O que está para cima e em linha reta é o fato de, apesar da crise financeira, a empresa estar completando 20 anos de mercado, com uma equipe de 12 funcionários, o que a coloca como uma das maiores agências de viagens de Caxias.

A agenda comemorativa às duas décadas prevê atividades que envolverão clientes e colaboradores. A programação terá início no dia 8 de julho, com evento de confraternização entre direção e funcionários.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros