Flores da Cunha ganha indústria de sobremesas saudáveis - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte01/07/2017 | 06h30Atualizada em 01/07/2017 | 06h30

Flores da Cunha ganha indústria de sobremesas saudáveis

Investimento é da Ravena Gastronomia, presente desde 2015 no Paraná

O mercado de produtos zero açúcar ganha vitamina extra na Serra.Fundada em 2015 em Curitiba (PR), a Ravena Gastronomia inaugura nova indústria de sobremesas saudáveis, em Flores da Cunha. A filial conta com cinco funcionários, mas a intenção é gerar no futuro cerca de 20 empregos.

O cardápio abrange 12 sobremesas, desenvolvidas em parceria com a fábrica de adoçantes Lowçúcar, que vão desde pudim de leite até cheesecake de morango. Mais novidades zero açúcar estão sendo desenvolvidas com exclusividade para o mercado gaúcho, inclusive o sagu com creme, típico na Serra.

As sobremesas são ultracongeladas, o que garante maior durabilidade.A expectativa de produção na nova unidade é de 100 mil sobremesas e 20 toneladas de pães de queijo ao mês. A empresa estreia, assim, no filão de salgados.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSindicatos de Caxias do Sul reagem à retirada do imposto sindical obrigatório https://t.co/mZoyHzbywl #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrefeitura contrata mais três médicos para o Postão 24h, em Caxias https://t.co/SM8d2sIXZh #pioneirohá 8 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros