Empresa de Caxias produz a Maestro10, cerveja do jogador Douglas, do Grêmio - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte04/07/2017 | 06h30Atualizada em 04/07/2017 | 09h44

Empresa de Caxias produz a Maestro10, cerveja do jogador Douglas, do Grêmio

A bebida é fabricada pela cervejaria Landsberg Bier, com capacidade produtiva de mais de 50 mil litros por mês

Empresa de Caxias produz a Maestro10, cerveja do jogador Douglas, do Grêmio Carlos Macedo/Agencia RBS
O novo negócio soma-se a outras duas ações de Douglas: a criação de uma linha de produtos para barba e a abertura de uma escolinha de futebol em Santa Catarina Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Enquanto não volta a fazer gols nos gramados, por conta de uma lesão no joelho, o meia-atacante Douglas, do Grêmio, direciona sua energia aos negócios. Na noite da última quinta-feira, ele mostrou mais uma faceta do seu lado empreendedor ao lançar em Porto Alegre uma cerveja de marca própria: a Maestro10.

O que poucos sabem é que ele aliou-se a uma empresa caxiense para desenvolver a linha nos estilos Lager, Weiss e Ipa, que conta com kits de copos personalizados com a marca do jogador. A bebida é fabricada pela cervejaria Landsberg Bier, empresa de ponta com capacidade produtiva de mais de 50 mil litros por mês.

O camisa 10 atraiu colegas de time ao lançamento e pretende fermentar o novo filão a partir do seu prestígio. O novo negócio soma-se a outras duas ações de Douglas: a criação de uma linha de produtos para barba e a abertura de uma escolinha de futebol em Santa Catarina.

(Com Adriano de Carvalho, de ZH).

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros