É um residencial ou um hotel? - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte05/07/2017 | 14h04Atualizada em 05/07/2017 | 14h04

É um residencial ou um hotel?

Update São Pelegrino será entregue em 2020 com serviços como os de caminhada para cães, motoboy, lavagem de carro, refeições e camareira

É um residencial ou um hotel? 3D Imagem/reprodução
Quem traz o lançamento inovador, coincidindo com seus 10 anos de mercado, é a AMPR Incorporadora Foto: 3D Imagem / reprodução

Você já imaginou morar em um prédio com comodidades semelhantes aos de um hotel? É o que propõe o Update São Pelegrino, empreendimento contemporâneo previsto para ser entregue em 2020 na Rua Bento Gonçalves, 2991.

Dog walking (caminhada para cães), serviço de motoboy, lavagem de carro, refeições prontas e camareira estão entre os serviços que podem ser contratados e serão cobrados na modalidade pay-per-use (só paga se usar).

Quem traz o lançamento inovador, coincidindo com seus 10 anos de mercado, é a AMPR Incorporadora, comandada pelos arquitetos Evandro Mallmann, Júlio César Rapkiewicz e Roberto Deitos Alquati. 

Para ambientar o conceito de modernidade, o projeto foi concebido com um tapume multifuncional, que abriga tomadas USB para carregar celular, sinal Wi-Fi gratuito, bolsas coletoras para detritos pets e bancos para descanso, além de ser destinado a exposições artísticas com fotos que retratam o bairro. 

Os apartamentos variam de R$ 128 mil a R$ 182 mil (a partir de 35 ou 50 metros quadrados). Pelo menos 30% das unidades já estão comercializadas. Serão 22 ambientes de uso comum.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros