Cuidadores de pessoas, um nicho que cresce em Caxias do Sul  - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte26/07/2017 | 06h30Atualizada em 26/07/2017 | 06h30

Cuidadores de pessoas, um nicho que cresce em Caxias do Sul 

Home Angels planeja encerrar 2017 com o aumento de, pelo menos, 20% nos atendimentos a doentes e idosos

Cuidar de pessoas doentes ou idosas é um filão de mercado que cresce com a expectativa maior de vida e o envelhecimento da população.Percebendo esse nicho de mercado, Lisandra Weil de Andrade abriu em março de 2015 a Home Angels Cuidadores de Pessoas, em Caxias do Sul.

Apesar do pouco tempo de praça, a empresa planeja encerrar 2017 com um aumento de, pelo menos, 20% nos atendimentos. Hoje, a Home Angels conta com 15 profissionais treinados e supervisionados e atende 14 idosos em 10 residências fixas.

Além disso, amplia os serviços na média de cinco clientes por mês em contratos temporários para recuperação de cirurgias e acompanhamento em hospitais.A empresa responsabiliza-se técnica, gerencial e legalmente pela equipe contratada. E, para encontrar o melhor perfil de cuidador para adaptar-se à rotina do cliente, realiza uma avaliação diagnóstica do paciente.

– Nosso foco é atender aos idosos, criando ou mantendo uma estrutura para que estes permaneçam em sua casa, pois o convívio familiar auxilia significativamente na recuperação de quadros de saúde desse público – explica Lisandra.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros