Empresa caxiense fecha exportação para os Estados Unidos - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte16/06/2017 | 06h30Atualizada em 16/06/2017 | 06h30

Empresa caxiense fecha exportação para os Estados Unidos

Riva concretizou pedido ao Major Food Group (MFG), grupo com 12 restaurantes em Nova York, Hong Kong e Las Vegas

Empresa caxiense fecha exportação para os Estados Unidos Tuca Reinés/divulgação
A coleção de talheres Arthur Casas foi concebida pelo designer industrial Rubens Simões, criador da Riva, em parceira com Arthur Casas, um dos arquitetos mais prestigiados do Brasil. Foto: Tuca Reinés / divulgação

A Riva, fábrica caxiense de objetos de design de mesa e decoração, festeja mais uma garfada no apetitoso mercado internacional.A empresa concretizou pedido de exportação para o Major Food Group (MFG), grupo americano com 12 restaurantes, situados em Nova York, Hong Kong e Las Vegas.

O contrato abrange cerca de dois mil talheres em prata da linha Arthur Casas (foto) – premiada pelo Museu da Casa Brasileira, em 2007, e ganhadora do Red Dot Design, em 2008 –, além de outros artigos como queijeiras, molheiras, centros de mesa, bandejas, pratos para bolo, pinças para gelo, serviços de vodka, facas para peixe e descansa talheres.

A saber: A coleção de talheres Arthur Casas foi concebida pelo designer industrial Rubens Simões, criador da Riva Brazilian Luxury Design, em parceira com Arthur Casas, um dos arquitetos mais prestigiados do Brasil.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros