Cinco companhias da Serra entre as mais lembradas pelos gaúchos  - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte13/06/2017 | 20h52Atualizada em 13/06/2017 | 20h52

Cinco companhias da Serra entre as mais lembradas pelos gaúchos 

Confira quais as grandes empresas constam no Top of Mind 2017

Cinco marcas da Serra figuram entre as 15 grandes empresas mais lembradas pelos gaúchos no Top of Mind 2017, pesquisa de lembrança espontânea assinada pela Revista Amanhã e pelo instituto Segmento.

São elas: Tramontina, fabricante de utensílios domésticos de Carlos Barbosa; Marcopolo, montadora de ônibus de Caxias do Sul; Randon, grupo de implementos rodoviários de Caxias do Sul; Colombo, rede de eletroeletrônicos de Farroupilha; e RGE, distribuidora de energia elétrica de Caxias.

O topo continua ocupado pela siderúrgica Gerdau, líder por 17 edições. Neste ano, três marcas (uma delas da região) duelam pela vice-liderança na categoria de grande empresa do Rio Grande do Sul. O Banrisul e a GM aparecem empatadas, com 4,3% das lembranças. Encostada está a Tramontina, citada por 4,2% dos gaúchos.

 ¿Entendemos que os consumidores veem na Tramontina uma referência da casa, que se conecta com as pessoas e quer fazer parte dos diferentes momentos de suas vidas¿, declarou Clovis Tramontina, presidente do Conselho de Administração, à Amanhã. 

As 15 mais citadas

Gerdau
Banrisul
GM
Tramontina
Marcopolo
RBS
Randon
BIG
Zaffari
Petrobras
Coca-Cola
Quero-Quero
Colombo
Renner
RGE


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEm jogo decidido no detalhe, Apahand estreia com derrota na Liga Nacional Feminina https://t.co/GDUXZ9GeH4 #pioneirohá 9 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comJuventude x América-MG: tudo o que você precisa saber sobre a partida https://t.co/ZnPEcuabQk #pioneirohá 10 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros