Caxias receberá primeira franquia da Sniper na Serra Gaúcha - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte04/06/2017 | 06h30Atualizada em 04/06/2017 | 06h30

Caxias receberá primeira franquia da Sniper na Serra Gaúcha

Loja contará com modalidades de jogos e artigos de Airsoft (esporte que simula situações de combate com munição de plástico)

Caxias receberá primeira franquia da Sniper na Serra Gaúcha Monica Reis/divulgação
Tapume já desperta a atenção de quem circula pelo Shopping San Pelegrino Foto: Monica Reis / divulgação

Entretenimento e shopping andam juntos.E ganham atrativo extra em junho, quando o San Pelegrino, em Caxias, receberá a primeira franquia da Sniper na Serra Gaúcha.

Comandado pelos sócios Maicon Robson Moreira Rodolfo, Diego Buniatti e Guilherme Rieth Silvestrini, o empreendimento ocupará área de 314 metros quadrados no primeiro andar – o tapume já desperta a atenção de quem circula pelo shopping.

Contará com modalidades de jogos e artigos de Airsoft (esporte que simula situações de combate com munição de plástico).Entre os diferenciais estão estande de tiro, circuito com desafios e alvos, estande de tiro escuro, além da comercialização de itens.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPolícia Civil conclui que motoboy foi assassinado após fofoca em Caxias do Sul https://t.co/jHT5jMZrki #pioneirohá 19 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAudiência pública sobre regulamentação do Uber será na segunda, em Caxias https://t.co/0n8iSCtB4L #pioneirohá 49 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros