Diferro, de Caxias, consolida-se entre as maiores distribuidoras de aços especiais do Sul - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte09/05/2017 | 15h24Atualizada em 09/05/2017 | 15h24

Diferro, de Caxias, consolida-se entre as maiores distribuidoras de aços especiais do Sul

Empresa, prestes a completar 33 anos, conta com matriz na Serra Gaúcha e filiais em Cachoeirinha (RS) e Joinville (SC)

Diferro, de Caxias, consolida-se entre as maiores distribuidoras de aços especiais do Sul Fabiano Knopp/divulgação
Suzana e Adelar Santarem, casal diretor da Diferro, busca imprimir um olhar mais otimista no horizonte Foto: Fabiano Knopp / divulgação

A Diferro Aços Especiais mostra sua força no mercado. Reunindo cerca de 100 ¿mulheres de aço¿, incluindo clientes e fornecedoras, a empresa sediou na última semana um talk show com o estilista Walter Rodrigues, mediado por Lisete Oselame, que abordou o tema Iconografia Pessoal – A Beleza de ser o que se é, sobre a construção da identidade e pertencimento para a tomada de decisões.

Num momento em que o setor metalmecânico tenta recuperar-se de uma das piores crises de sua história, Adelar e Suzana Santarem, casal diretor da Diferro, busca imprimir um olhar mais otimista no horizonte.

A empresa ainda considera o momento crítico para arriscar uma projeção de crescimento em 2017, mas consolida-se entre as maiores distribuidoras de aços especiais do Sul do Brasil – a exemplo de perfis pesados, tubos mecânicos, arame para solda, aços para moldes, ferramentas de corte e estampagem para a indústria.

Com 33 anos, a serem completados em agosto, a Diferro tem sede em Caxias do Sul e filiais em Cachoeirinha (RS) e Joinville (SC). 

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros