Simplás obtém mais apoios para diálogo com o Papa sobre o plástico - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte09/04/2017 | 06h13Atualizada em 09/04/2017 | 06h13

Simplás obtém mais apoios para diálogo com o Papa sobre o plástico

Gerou desconforto na cadeia o uso da expressão ¿evitar o uso de material plástico¿ pelo Papa Francisco na Carta Encíclica Laudato Si (Louvado Seja)

Sob mobilização do seu presidente, Jaime Lorandi, a proposta do Simplás para diálogo com o Vaticano, a fim de obter nova orientação da Igreja Católica quanto ao uso e reciclagem do plástico, conquistou novos apoios, desta vez da Associação Latino-Americana da Indústria Plástica (Aliplast) e da petroquímica Braskem, em feira em São Paulo.

Gerou desconforto na cadeia o uso da expressão ¿evitar o uso de material plástico¿ pelo Papa Francisco na Carta Encíclica Laudato Si (Louvado Seja) – Sobre o Cuidado da Casa Comum, de junho de 2015. A intenção é formar uma coalizão internacional do setor para dialogar com o Vaticano.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comDona Lydia, de Monte Belo do Sul, esbanja lucidez aos 109 anos https://t.co/gAvGGBEssC #pioneirohá 9 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAzeites de oliva gaúchos conquistam espaço na mesa de apreciadores https://t.co/bnNyb4Mt5q #pioneirohá 12 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros