Nomes de peso palestrarão em seminário do Simecs, em Caxias - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte14/04/2017 | 06h30Atualizada em 14/04/2017 | 06h30

Nomes de peso palestrarão em seminário do Simecs, em Caxias

Executivos da Randon, Agrale, Marcopolo e Soprano, além de economista do Bradesco, debaterão perspectivas econômicas para 2017 

Nomes de peso palestrarão em seminário do Simecs, em Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Será uma oportunidade para refletir sobre o momento dos segmentos automotivo, eletroeletrônico e metalmecânico Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Simecs promoverá na manhã de 19 de abril (próxima quarta-feira), no auditório da CIC de Caxias, o Seminário: Perspectivas Econômicas para 2017.

Será uma oportunidade para refletir sobre o atual momento das empresas dos segmentos automotivo, eletroeletrônico e metalmecânico, analisar as projeções econômicas para este ano e discutir alternativas para enfrentar a crise que assola a indústria, destaca Reomar Slaviero, presidente da entidade.

Nomes de peso compartilharão suas experiências no evento.Os palestrantes Alexandre Gazzi, das Empresas Randon; Edson Martins, da Agrale; Paulo Corso, da Marcopolo; e Paulo Gehlen, da Soprano; avaliarão seus mercados e setores produtivos.

O seminário será fechado com explanação de Constantin Jancsó, economista do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco, que avaliará a economia nacional. 

O evento é gratuito e exclusivo para as empresas representadas pelo Simecs. Informações e inscrições pelo fone: (54) 3228.1855. 


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFeirão de Imóveis oferece oportunidade de negócios em Caxias do Sul https://t.co/9LMaVur2Iy #pioneirohá 3 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPedro Guerra: O enterro do CNPJ https://t.co/NqkBpkxnw2 #pioneirohá 3 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros