Guerra SA, de Caxias, solicitará mais 30 dias para apresentar plano de recuperação judicial - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte27/04/2017 | 06h30Atualizada em 27/04/2017 | 18h56

Guerra SA, de Caxias, solicitará mais 30 dias para apresentar plano de recuperação judicial

Novo prazo será submetido à votação dos credores nesta quinta-feira

Em comunicado ao mercado, a caxiense Guerra SA Implementos Rodoviários, por meio da controladora Tolstoi SA e da acionista minoritária MAM Participações, antecipou aos credores que solicitará um prazo de 30 dias para submeter à aprovação o plano de recuperação judicial.

Com isso, em assembleia geral nesta quinta-feira, às 14h, no Restaurante Tulipa dos pavilhões da Festa da Uva, as recuperandas colocarão à votação a prorrogação do prazo.

¿Considerando as diversas frentes da reestruturação – operacional, comercial e financeira – e a revisão das premissas de mercado, faz-se necessária a extensão deste trabalho de formatação do plano de recuperação judicial a fim de que a solução seja efetiva e global, condizente com a expectativa dos credores¿, justificam.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comOrquestra de Sopros de Caxias do Sul será homenageada pela Câmara https://t.co/TZTj1r273J #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com4ª edição do Dia da Toalha ocorre nesta quinta, em Caxias https://t.co/ifl3GE7rh7 #pioneirohá 6 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros