Agências da Caixa Federal registram intenso movimento em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Para sacar benefícios08/04/2017 | 13h56Atualizada em 08/04/2017 | 14h00

Agências da Caixa Federal registram intenso movimento em Caxias do Sul

Nova etapa de saques das contas inativas do FGTS foi aberta neste sábado

Agências da Caixa Federal registram intenso movimento em Caxias do Sul Babiana Mugnol/Gaúcha Serra
Filas se formaram na entrada da agência do bairro São Pelegrino na manhã deste sábado. Foto: Babiana Mugnol / Gaúcha Serra

Em Caxias do Sul, o movimento nas sete agências da Caixa que abrem neste sábado é intenso desde o início da manhã deste sábado. Estão funcionando as agências da Avenida Julio de Castilhos e Vinte de Setembro, no Centro, e as dos bairros São Pelegrino, Rio Branco, Lourdes, Cruzeiro e Pio X. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais:
Em mensagem, secretário de Saúde de Caxias diz que médicos "nunca foram tão menosprezados"
Após ataques, Guarda Municipal sugere melhorias no Cemitério Público de Caxias
Médicos de Caxias devem paralisar atividades na próxima semana

Na região de cobertura da gerência regional da Caixa, abrem também duas agências de Bento Gonçalves, no Centro e no bairro Cidade Alta, além das agências de cidades, como Canela, Gramado, Carlos Barbosa, Garibaldi, Farroupilha, Flores da Cunha, entre outras cidades.

O pagamento desta segunda fase será para trabalhadores nascidos nos meses de março, abril e maio e vai até o dia 31 de julho. As agência ficarão abertas até as 15h.

Na Serra, o aumento de movimento esperado neste período é de 60% em relação a primeira fase, conforme Rose Carla Stedile Scodro, gerente regional da Caixa. Com isso, a segunda fase de saques tem expectativa de movimentar até R$ 88 milhões na Serra, sendo R$ 36 milhões em Caxias.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros