Empresários de Caxias vão até o prefeito para expor dificuldades - Economia - Pioneiro

Caixa-forte17/03/2017 | 09h47Atualizada em 17/03/2017 | 15h40

Empresários de Caxias vão até o prefeito para expor dificuldades

Audiência será nesta sexta-feira, na prefeitura

Enquanto tentam uma audiência com o presidente Michel Temer em Brasília, os dirigentes empresariais de Caxias do Sul reunidos em torno da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), liderados pelo presidente Nelson Sbabo, terão audiência nesta sexta-feira com o prefeito Daniel Guerra (PRB), em seu gabinete, na prefeitura.

A audiência foi solicitada pela CIC. O propósito é levar ao prefeito Guerra a preocupação com as dificuldades que as empresas caxienses estão enfrentando para gerar renda e manter os empregos e pedir medidas do poder público capazes de estimular a recuperação da economia local. Algo semelhante ao que se pretende, em outra escala, transmitir ao presidente Michel Temer, em audiência que tenta ser agendada em Brasília.

Leia mais
Prefeito Daniel Guerra diz que, ao comunicar renúncia, vice alegou que não gosta da vida pública
Flores da Cunha amplia incentivo para atrair novas empresas
Procon de Caxias lança medidas para agilizar atendimento


Os empresários seguem sentindo os efeitos da crise.

Antes da audiência com Guerra, as lideranças da CIC serão recebidas pelo presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Gremelmaier (PRB).

O município pode fazer a sua parte para estimular a economia. Como definir e implantar uma política de desenvolvimento econômico e de atração de empresas. 

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comTenente da BM é baleado na cabeça ao ter carro roubado em Caxias https://t.co/lJecUaFvqC #pioneirohá 18 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAves e peixes que vivem na Lagoa do Rizzo, em Caxias, estão sumindo https://t.co/jy9JgNGiUy #pioneirohá 8 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros