Com nove hotéis no RS, Laghetto estreia no Rio de Janeiro - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte07/03/2017 | 06h30Atualizada em 07/03/2017 | 06h30

Com nove hotéis no RS, Laghetto estreia no Rio de Janeiro

A novidade consolida a expansão da maior rede hoteleira da Serra Gaúcha, nascida em 1989

Com nove hotéis no RS, Laghetto estreia no Rio de Janeiro Samuel Antonini/divulgação
Empreendimento passa a chamar-se Laghetto Stilo Barra Rio Foto: Samuel Antonini / divulgação

No dia 1º de março, data em que o Rio de Janeiro completou 452 anos de fundação, a Laghetto Hotéis assumiu a gestão do Hotel Pestana Rio Barra. O empreendimento passa a chamar-se Laghetto Stilo Barra Rio, bandeira que contempla hotéis de alto padrão com design moderno e serviços personalizados.

A novidade consolida a expansão da maior rede hoteleira da Serra Gaúcha, nascida em 1989, que agora fixa sua primeira bandeira fora do Rio Grande do Sul. O novo integrante soma-se aos outros nove empreendimentos do grupo – sete em Gramado, um em Bento Gonçalves e um em Porto Alegre, operando em quatro bandeiras para diferentes estilos de viajantes – Vivace, Allegro, Viverone e Stilo.

A estratégia vem ao encontro da meta de crescimento da marca, que planeja o lançamento de outros três hotéis até outubro de 2017, em Canela, Gramado e Porto Alegre. Curiosidade: o Laghetto Stilo Barra Rio insere a rede, estrategicamente, nos dois destinos mais desejados pelos brasileiros, segundo o TripAdvisor (site de viagens): Gramado e Rio de Janeiro.

Com 311 apartamentos, o novo hotel na Barra da Tijuca está sob o comando de Marcus Oliveira, gestor de uma das unidades da Laghetto em Gramado. Em 2017, a rede Laghetto planeja crescer 70% em oferta de unidades habitacionais. Para os próximos anos, serão construídos empreendimentos em outras quatro cidades do país, chegando a 20 hotéis em 2021.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comUnião De Zorzi é campeão do Municipal de Futebol Amador de Caxias do Sul https://t.co/oEKkfbZs8v #pioneirohá 9 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comhttps://t.co/5yA7rFuOab https://t.co/sadDNhifRj #pioneirohá 10 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros