Agência caxiense Fattore transforma-se em grupo - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte04/03/2017 | 06h30Atualizada em 04/03/2017 | 06h30

Agência caxiense Fattore transforma-se em grupo

A organização abriga quatro empresas e mais de 30 profissionais de diversas áreas focados em inteligência e inovação no marketing

O mundo está mudando em alta velocidade no segmento de comunicação. Para fazer frente aos novos desafios desse mercado, a agência caxiense Fattore aproveita seu 20º ano de história para transformar-se em um grupo.

Nasce assim a Fattore Group, uma organização guarda-chuva que abriga quatro empresas e mais de 30 profissionais de diversas áreas focados em inteligência e inovação no marketing. Os trabalhos de publicidade que consagraram a Fattore mantêm-se, mas o investimento em soluções digitais ganha impulso.Passa a integrar a Fattore Group as empresas UBISTART, CreativeTeam.Co e Preto no Branco Digital.

Entregar produtos exclusivos, como o gerenciamento de e-commerce e o desenvolvimento de novidades tecnológicas, além de criar soluções comerciais, é o propósito, explica a proprietária da Fattore, a publicitária Alessandra Nora.

Os diretores que unem essa expertise em comunicação, marketing, vendas, design e tecnologia atuarão na estrutura física da agência. Já parte da equipe apostará no modelo de home office, forte tendência por reduzir custos e otimizar tempo.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCom a classificação do Novo Hamburgo à final, Caxias é o campeão do Interior https://t.co/KNaZjyVIkr #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCaxias do Sul gera 149 vagas de trabalho em março https://t.co/75miEkWFRi #pioneirohá 9 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros