Grife masculina de Caxias nasce focada no e-commerce  - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte23/02/2017 | 14h00Atualizada em 23/02/2017 | 14h00

Grife masculina de Caxias nasce focada no e-commerce 

Marca lança a primeira coleção de camisas sociais de alto padrão

Grife masculina de Caxias nasce focada no e-commerce  Eduarda Lentz/divulgação
A marca é oferecida exclusivamente via loja virtual (www.argali.com.br) Foto: Eduarda Lentz / divulgação

Diante da retração da economia, a caxiense 3A3S Desenvolvimento e Comércio de Produtos resolveu inovar. A empresa lançou a grife de moda masculina Argali, com o lançamento da primeira coleção de camisas sociais de alto padrão. Mas, em vez de ponto de venda, optou por associar-se ao conceito moderno de e-commerce, tendência que desafia o comércio tradicional.

Seguindo esse propósito, a marca é oferecida exclusivamente via loja virtual (www.argali.com.br), contando com parceria de operadores logísticos para a entrega competitiva em todo o Brasil.

A sede localizada na Rua Travessão Solferino, no bairro Cruzeiro, compreende o gerenciamento da marca e o desenvolvimento das coleções.A grife Argali é a idealização de um projeto antigo: oferecer produtos de alto padrão, que mesclem o conceito do homem clássico e contemporâneo.

– Apesar do ambiente de recessão, o modelo de negócios digital vem obtendo crescimento significativo. Soma-se a isso a possibilidade de vendas em várias partes do país, ao contrário de modelos físicos, mais expostos às condições microeconômicas da região em que estão localizados – explica Adalton William Silvestre, gerente de desenvolvimento de produtos da 3A3S.

Em breve, a Argali alinhava uma nova linha de camisas, desta vez polo. A acompanhar.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros