Kalunga inaugura em Caxias primeira loja do interior gaúcho  - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caixa-Forte14/12/2016 | 08h32Atualizada em 14/12/2016 | 08h32

Kalunga inaugura em Caxias primeira loja do interior gaúcho 

Âncora ocupa 1.052 metros quadrados no Shopping Iguatemi e gerou 16 empregos

Kalunga inaugura em Caxias primeira loja do interior gaúcho  Edson Pereira/divulgação
Kalunga oferece amplo mix de produtos, desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares Foto: Edson Pereira / divulgação

Caxias do Sul passou a abrigar a primeira loja Kalunga do interior do Rio Grande do Sul. Chega com o status de âncora do Shopping Iguatemi – situada entre a Resumo e a Doce Docê –, com 1.052 metros quadrados e 16 funcionários.

A data de estreia foi estratégica, aproveitando o boom das vendas natalinas e representando uma opção extra para quem busca antecipar a compra da lista de volta às aulas.

Considerada a maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do Brasil, a Kalunga oferece amplo mix de produtos, desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares.

Clientes como Juliano Colombo, que adquiriam da rede pela internet, comemoram o desembarque da marca.

– Posso vir direto na loja física, comprar na hora e garantir os bons preços da rede – destaca.

A Kalunga conta com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará e no Distrito Federal. Nos últimos meses, tem focado na expansão no Sul, com filiais abertas em Santa Catarina (Criciúma, Balneário Camboriú, Florianópolis e duas unidades em Blumenau), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Caxias do Sul) e Paraná (Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu). 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros