Bento Gonçalves quer atrair uma loja da Havan - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte16/12/2016 | 06h31Atualizada em 16/12/2016 | 06h31

Bento Gonçalves quer atrair uma loja da Havan

Comitiva da Serra reuniu-se com diretores da rede varejista em Brusque

Uma comitiva de Bento Gonçalves – liderada pelo prefeito Guilherme Pasin, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin, e pelo presidente do CIC, Laudir Miguel Piccoli – reuniu-se em Brusque nesta semana com o diretor da Havan, Nilton Hang, responsável pela expansão da maior rede de departamentos do país.

O grupo está em negociações para atrair uma loja da cadeia varejista catarinense para a Capital do Vinho.Em tempos de economia retraída, os municípios precisam focar na manutenção de empresas e na captação de novas.

Bento Gonçalves atraiu um hotel da Rede Super 8. Agora, quer seduzir a Havan, hoje presente em 94 cidades brasileiras. Seria a primeira loja da marca no Estado, já que a filial prevista para Canela não saiu do papel.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPolícia prende quadrilha envolvida em esquema de tele-entrega de cocaína em Bento Gonçalves https://t.co/HJQ9xo7G4R #pioneirohá 2 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSão José dos Ausentes registra mínima de 1,9ºC nesta quinta-feira https://t.co/hV33DdQKDF #pioneirohá 27 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros