VÍDEO: cinco dicas para criar um negócio na internet, por Neil Patel - Economia - Pioneiro

Negócios03/11/2016 | 07h14Atualizada em 06/11/2016 | 19h39

VÍDEO: cinco dicas para criar um negócio na internet, por Neil Patel

Reconhecido como um dos 100 melhores jovens empreendedores por Barack Obama, empresário está em Florianópolis para o RD Summit

VÍDEO: cinco dicas para criar um negócio na internet, por Neil Patel Marco Favero/Agencia RBS
Foto: Marco Favero / Agencia RBS
ingrid santos

O filho de um casal de indianos que cresceu na parte mais pobre de Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, iniciou a carreira com apenas um desejo: ficar rico. Aos 16 anos, fundou o primeiro site. De lá para cá, Neil Patel tornou-se referência em empreendedorismo online; co-fundou empresas como Crazy Egg, Kissmetrics e Hello Bar; prestou consultoria de marketing digital para Google, General Motors, NBC, Ebay e Viacom.

Co-autor do livro Hustle: The Power to Charge Your Life with Money, Meaning and Momentum ("Negócios: o poder de turbinar sua vida com dinheiro, significado e oportunidade", em tradução livre), Neil Patel foi reconhecido como um dos 100 melhores empreendedores com menos de 30 anos pelo presidente Barack Obama e um dos 100 melhores empreendedores com menos de 35 anos pela ONU. 

Em Florianópolis, para participar do RD Summit — maior evento de marketing digital do país, que ocorre nesta quinta e sexta-feira na Capital. Em entrevista ao Diário Catarinense, Patel deu cinco dicas simples para você iniciar o seu negócio digital. 


Leia também:
"Não foque só no dinheiro, mas na motivação", diz o especialista em empreendedorismo digital Neil Patel

Evento de marketing digital reunirá mais de 80 nomes do setor em Florianópolis

Empresas pioneiras tornam SC referência nacional em marketing digital

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros