Umai-Yoo reabre nesta sexta-feira no Largo da Estação, em Caxias - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte17/11/2016 | 06h30Atualizada em 17/11/2016 | 06h30

Umai-Yoo reabre nesta sexta-feira no Largo da Estação, em Caxias

Restaurante passa a ocupar endereço do Café de La Musique, marca que será preservada apenas para o filão de eventos

Umai-Yoo reabre nesta sexta-feira no Largo da Estação, em Caxias Daniela xu/divulgação
O complexo ganhou novos padrões e detalhes, assinados pela arquiteta Jéssica De Carli Foto: Daniela xu / divulgação

Depois de despedir-se da região do Altos do Juvenil, o Umai-Yoo Mar Y Fuego comemora os sete anos de tempero em nova casa.A partir desta sexta-feira à noite, os empresários Jamur Bettoni e João Carlos Ferreira levam o sabor e o conceito gastronômico que consolidaram o restaurante para um point estratégico de Caxias: a Rua Dr. Augusto Pestana, 55, no Largo da Estação Férrea.

É o mesmo endereço ocupado pelo Café de La Musique, marca que será preservada apenas para o filão de eventos, mas sob a coordenação do Grupo Yoo. O complexo ganhou novos padrões e detalhes, assinados pela arquiteta Jéssica De Carli.

 O cardápio, famoso pelos sushis e pratos tailandeses, foi ampliado para atender a outras demandas do mercado, transitando pelas culinárias internacional e brasileira. O Umai-Yoo quase duplicou o time, agora com 60 funcionários diretos, entre equipes de cozinha e atendimento.

Um dos diferenciais será o estacionamento próprio, com entrada exclusiva para o restaurante, gerando segurança e comodidade ao cliente. Ao chegar, o consumidor tem acesso direto à casa, sem contato com a rua.

A saber: o Umai-Yoo Mar Y Fuego atende de segunda-feira a sábado, a partir das 19h. 

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros