Geraldo Santa Catharina, da Randon, é o equilibrista 2016 - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte15/11/2016 | 06h31Atualizada em 15/11/2016 | 06h31

Geraldo Santa Catharina, da Randon, é o equilibrista 2016

Executivo precisou reestruturar profundamente a companhia caxiense, diante da queda superior a 60% no mercado de veículos comerciais

Geraldo Santa Catharina, da Randon, é o equilibrista 2016 João Carlos Lazzarotto/divulgação
Geraldo Santa Catharina receberá  premiação na sexta-feira, em Porto Alegre Foto: João Carlos Lazzarotto / divulgação

Pelas estratégias adotadas para o equilíbrio das finanças da empresa, o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Randon SA Implementos e Participações, Geraldo Santa Catharina, 57 anos, foi escolhido ¿O Equilibrista 2016¿.

 O troféu para o executivo de finanças do ano, conferido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do RS, será entregue em cerimônia de premiação na sexta-feira, em Porto Alegre.

Natural de Caxias do Sul, o administrador de empresas precisou reestruturar profundamente as atividades, com uma rigorosa gestão de custos, para a preservação da saúde financeira da companhia, diante da queda superior a 60% no mercado de veículos comerciais.

– O processo ainda está em andamento, mas já reforçamos nossa estrutura de capital e atingimos o ponto de equilíbrio, o que nos leva a uma empresa mais enxuta e preparada para ganhar espaço na retomada do mercado – ilustra o homenageado.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFórum de Caxias do Sul não funciona durante o Dia da Justiça https://t.co/pKXVPahbDF #pioneirohá 30 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAmistoso entre Grêmio e Flores da Cunha em 1986 https://t.co/Ki6vamPmJc #pioneirohá 30 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros