Clube de assinatura erótico se fortalece em Caxias - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte12/11/2016 | 06h31Atualizada em 12/11/2016 | 06h31

Clube de assinatura erótico se fortalece em Caxias

Startup Adeus Rotina busca temperar a vida dos casais e tirá-los da mesmice

Clube de assinatura erótico se fortalece em Caxias adeus rotina/reprodução
Caixinhas-surpresa são enviadas mensalmente à casa dos clientes Foto: adeus rotina / reprodução

Caxias do Sul tem sido terreno fértil para startups criativas.Uma que está se fortalecendo no mercado é a Adeus Rotina, um clube de assinatura erótico focado em temperar a vida dos casais e tirá-los da mesmice.

Percebendo a necessidade de apimentar o próprio relacionamento, o casal Maicon Ribeiro Esteves e Daiane Malgarin criou o negócio – por meio do site www.adeusrotina.com.br –, que propicia experiências sensuais a partir de caixinhas-surpresa enviadas mensalmente à casa dos clientes.

– Pesquisando em sex shops, percebemos um universo de possibilidades e, acima disso, uma oportunidade de negócio. Assim nasceu o Adeus Rotina – explicam os sócios.

Os primeiros passos do projeto foram dados em 2014. E os frutos estão sendo colhidos, com 15 mil casais já cadastrados. Para segmentar esse filão, a empresa oferece opções para casais heterossexuais e homossexuais, com roupagens diferentes no site. A Adeus Rotina é acelerada pela caxiense Trampolean, que mantém seis startups incubadas. 

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEncontro de fuscas em Caxias, neste domingo, deve reunir 500 exemplares https://t.co/echSI8VhVX #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comColisão frontal resulta em duas mortes na ERS-324, entre Nova Araçá e Paraí https://t.co/uZ47daoAV3 #pioneirohá 7 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros