Shopping San Pelegrino, de Caxias, anuncia novo superintendente - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte19/10/2016 | 17h39Atualizada em 19/10/2016 | 17h39

Shopping San Pelegrino, de Caxias, anuncia novo superintendente

Na função desde outubro de 2012, Carla Tomaz é substituída por Rodrigo Moysés, 34 anos, natural de São Paulo

Shopping San Pelegrino, de Caxias, anuncia novo superintendente Juliano Vicenzi/divulgação
O novo superintendente é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Financeira Foto: Juliano Vicenzi / divulgação

A Gazit Brasil, gestora do San Pelegrino, de Caxias, reuniu-se nesta quarta-feira com lojistas e profissionais para comunicar a reestruturação da área administrativa do shopping. Com as mudanças, o cargo de superintendente foi alterado. Na função desde outubro de 2012, Carla Tomaz é substituída por Rodrigo Moysés (foto), 34 anos, natural de São Paulo.

O executivo assume a função já nesta quarta. Carla integrou o Grupo Gazit por oito anos, sendo dois no setor comercial (2008-2010). Assumiu a gerência de marketing em 2010. Em 2012, foi alçada ao cargo de superintendente e, agora, priorizará projetos pessoais.

O novo superintendente é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Financeira, especialização em Análise de Crédito e Risco Financeiro e MBA em Gestão de Shopping Center. O profissional esteve à frente das áreas estratégicas e de planejamento de multinacionais, bancos de investimentos e empresas de Real Estate, incluindo NCR Brasil, Banco Itaú BBA, BRMalls e Cyrela Commercial Properties.

A saber: o Shopping San Pelegrino possui 115 operações e é administrado pela Gazit Brasil, subsidiária da israelense Gazit Globe. Em março deste ano, recebeu como nova âncora o Zaffari. O empreendimento é pioneiro na Serra Gaúcha na implantação de sistema de automação do estacionamento com sinalização eletrônica para vagas. Tem certificação LEED, selo internacional que atesta sustentabilidade, reforçando a prática com a implantação do bicicletário.

A Gazit Globe é uma das maiores proprietárias e administradoras de shopping centers ancorados por supermercados do mundo. O grupo é listado nas principais bolsas de valores e opera em mais de 20 países com cerca de 500 empreendimentos. No Brasil, a empresa tem investimentos em São Paulo, Campinas (SP) e Caxias do Sul, com um total de oito propriedades.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comRecreio da Juventude é mais uma vez campeão gaúcho de handebol adulto masculino https://t.co/zDZuJrOX7b #pioneirohá 15 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFarrapos é hexampeão do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens https://t.co/zXMLLEQV5l #pioneirohá 15 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros