Granberg Alimentos amplia vendas para fora dos limites de Caxias - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte07/10/2016 | 14h15Atualizada em 07/10/2016 | 14h15

Granberg Alimentos amplia vendas para fora dos limites de Caxias

Empresa mudou a inspeção sanitária para atender todo o Estado

A Granberg Alimentos, localizada no interior do bairro de Galópolis, começará a vender para fora de Caxias seus cortes nobres e embutidos de suínos.A empresa conquistou a possibilidade de comercializar seus produtos para todo o Rio Grande do Sul.

No mercado desde 2010, a Granberg possuía inspeção sanitária municipal, o que restringia o raio de ação para a cidade.Porém, após 3 anos de trâmites, obteve registro junto à Coordenadoria de Inspeção de Produtos de Origem Animal, operada pela Secretaria da Agricultura do Estado.

Passaporte que ampliará o apetite no mercado com a possibilidade de distribuir para outras regiões gaúchas.

– Não temos a intenção de comercializar para regiões muito distantes da Serra, mas, mesmo assim, nosso market share (cota de mercado) será multiplicado por cinco – avalia o diretor Gabriel Sirtoli.

Inicialmente, a Granberg esticará a operação para Farroupilha, Carlos Barbosa, Flores da Cunha, Bento Gonçalves e a Região Metropolitana, a partir de parcerias já costuradas com as redes Andreazza e Zaffari.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/1MgOxX9oJV #pioneirohá 5 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem é baleado após suposta briga por demarcação de terra no bairro Cruzeiro, em Caxias https://t.co/R5qPBEHTzI #pioneirohá 8 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros