Bairro Cidade Nova, em Caxias, terá uma filial do Andreazza - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte01/10/2016 | 06h32Atualizada em 01/10/2016 | 07h11

Bairro Cidade Nova, em Caxias, terá uma filial do Andreazza

Unidade será inaugurada possivelmente em março do ano que vem

Bairro Cidade Nova, em Caxias, terá uma filial do Andreazza Roni Rigon/Agencia RBS
Loja do bairro Bela Vista foi aberta na última quinta-feira, apostando em descontos e amplo mix de produtos Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Após abrir na quinta-feira, com bastante badalação e público concorrido, seu supermercado do bairro Bela Vista, o grupo Andreazza não descansa. A empresa prepara os carrinhos para inaugurar, possivelmente em março do ano que vem, sua filial no bairro Cidade Nova, em Caxias. Quem revelou a novidade foi o diretor da rede, Jaime Andreazza, durante entrevista à colunista na estreia da loja na Rua Bortolo Zani, 835.

Hoje o grupo tem 25 unidades da marca Andreazza e outras cinco com a bandeira Vantajão, admitindo no total 2,5 mil trabalhadores, terceira maior empregadora da cidade, só atrás de Marcopolo e Randon.

– Isso que as pessoas não imaginam quanta gente vive por trás de nossas lojas, já que priorizamos os fornecedores locais – orgulha-se o empresário.

 Mas não ficará por isso. Também está nos planos da rede no futuro montar um supermercado (talvez com perfil mais premium), no ponto antes utilizado pelo Restaurante Gianella, e vendido ao Andreazza ainda em 2010, na Avenida Ruben Bento Alves, Perimetral Norte, nas proximidades dos pavilhões da Festa da Uva. A aguardar as próximas cartadas nas gôndolas.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós repercussão, organizadores desistem de pancadaria no Dia do Soco, em Caxias https://t.co/8UtQmQG3SB #pioneirohá 4 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/u511DH3PIJ #pioneirohá 6 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros