Super Andreazza do bairro Bela Vista abrirá na próxima quinta-feira - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte24/09/2016 | 06h41Atualizada em 24/09/2016 | 06h41

Super Andreazza do bairro Bela Vista abrirá na próxima quinta-feira

 A operação gerou cerca de 150 empregos diretos e atenderá inclusive aos domingos de manhã 

Super Andreazza do bairro Bela Vista abrirá na próxima quinta-feira Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Nova loja dispõe de área total de 2,6 mil metros quadrados, com estacionamento próprio, padaria, açougue e fruteira Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Após o fechamento do Kastelão, em janeiro deste ano, o público da Região Leste de Caxias estava ansioso para desfrutar de um supermercado de grande porte perto de casa.E essa espera chega ao fim. O Super Andreazza do bairro Bela Vista já tem data para abrir as portas. Será na próxima quinta-feira, a partir das 9h, na Rua Bortolo Zani, 835.

A loja foi adquirida, em junho deste ano, da rede Vantajão, passando por reforma e adaptação tanto na fachada, logotipo (que estava com o nome da antiga dona) quanto na parte interna para o padrão visual Andreazza, que ainda não cobria esse ponto da cidade.

 A operação gerou cerca de 150 empregos diretos e outros 50 indiretos (como trabalhadores esporádicos e promotores de venda), movimentando a economia em tempos difíceis. A nova loja dispõe de área total de 2,6 mil metros quadrados, com estacionamento próprio, padaria, açougue e fruteira.

Como diferenciais estão a entrega de rancho e o horário ampliado de atendimento: de segunda a sábado, das 8h30min às 20h, e domingo, das 8h30min às 12h. Essa é a 25ª filial do grupo Andreazza, sendo 20 unidades em Caxias, duas em Flores da Cunha e as demais em Farroupilha, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa.

– O Super Andreazza Bela Vista faz parte da estratégia de expansão que busca atender novos bairros de Caxias e cidades da Serra – define Jaime Andreazza, diretor da rede.

Para entender: o prédio do novo Andreazza abrigou até o começo do ano o Kastelão. Meses após o fechamento da unidade, a estrutura foi locada pelo Vantajão. Quando estava em fase final de adaptação do prédio e contratação de funcionários, a rede foi vendida para o Super Andreazza. Por enquanto, as outras cinco lojas (nos bairros Santa Fé, Parque Oásis, Colina do Sol e Diamantino) se mantêm como Vantajão.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Quem fala pela transição não é o vice, é a coordenação-geral", diz prefeito eleito de Caxias do Sul https://t.co/jEpP5ESH1f #pioneirohá 3 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comVice-prefeito eleito de Caxias pede desfiliação do PRB https://t.co/s9pmLLKOiy #pioneirohá 4 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros