Caxias abrigará 1ª loja da Kalunga no interior gaúcho - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte27/09/2016 | 06h31Atualizada em 27/09/2016 | 06h31

Caxias abrigará 1ª loja da Kalunga no interior gaúcho

Marca escolheu Iguatemi para abrir filial de mais de 1 mil metros quadrados até o fim do ano, o que gerará 16 empregos  

Caxias abrigará 1ª loja da Kalunga no interior gaúcho Edson Pereira/divulgação
Considerada megaloja, unidade chegará com área de 1.052 metros quadrados, situada entre a Resumo e a Doce Docê Foto: Edson Pereira / divulgação

A primeira loja do interior gaúcho da Kalunga desembarcará antes do final do ano em Caxias do Sul. O Iguatemi foi escolhido para abrigar uma filial da maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do Brasil, preenchendo uma carência no mix do empreendimento.

Com previsão de inauguração antes do Natal, a operação criará 16 vagas de emprego e contará com um mix amplo de produtos, desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares, tendo como principais fornecedores Bic, Faber-Castell, International Paper, Tramontina, Spiral, Gilette, Microsoft, HP, Epson, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Panasonic e Kodak. Considerada megaloja, chegará com área de 1.052 metros quadrados, situada entre a Resumo e a Doce Docê.

A rede Kalunga conta com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará e no Distrito Federal. No Estado, já está presentes em Porto Alegre, com três operações, nos shoppings Barra Sul, Iguatemi e Praia de Belas. Nos últimos meses, a empresa tem focado na expansão nos três Estados do Sul.

– Os hábitos de consumo estão mudando e com eles temos consumidores ávidos por facilidade e agilidade. Nesse sentido, buscamos expandir o mix para o atendimento dessa demanda, trazendo operações que facilitem a vida das pessoas – comemora a superintendente do Iguatemi Caxias, Stelamaris Parenza Arenhardt.

A executiva refere-se também às outras grifes que estão chegando ao shopping nos próximos meses, como a Camicado, rede especializada em casa e decoração, e a Florybal, marca de chocolate artesanal da Região das Hortênsias.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Quem fala pela transição não é o vice, é a coordenação-geral", diz prefeito eleito de Caxias do Sul https://t.co/jEpP5ESH1f #pioneirohá 2 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comVice-prefeito eleito de Caxias pede desfiliação do PRB https://t.co/s9pmLLKOiy #pioneirohá 4 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros