Betiolo, de Caxias, adquire Mitsubishi de Lajeado - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte28/09/2016 | 06h31Atualizada em 28/09/2016 | 06h31

Betiolo, de Caxias, adquire Mitsubishi de Lajeado

Com a geração de 12 empregos, concessionária chega com a meta ousada de comercializar 30 veículos, entre novos e seminovos, por mês

Betiolo, de Caxias, adquire Mitsubishi de Lajeado Gonçalo Dutra/divulgação
Negócio do Vale do Taquari foi engatado com a Scapini Motors Foto: Gonçalo Dutra / divulgação

O Grupo Betiolo, de Caxias, anda em alta velocidade quando o assunto é a expansão da empresa. O plano foi acelerado com a recente aquisição da concessionária Mitsubishi de Lajeado, em negócio engatado com a Scapini Motors, que até então detinha a concessão da marca na cidade do Vale do Taquari.

Com a geração de 12 empregos, a loja chega com a meta ousada de comercializar 30 veículos, entre novos e seminovos, por mês, sendo a L200 Triton Sport, novo lançamento da Mitsubishi, o carro-chefe de vendas. A Betiolo já é concessionária Mitsubishi da Serra Gaúcha há mais de dois anos.

Na unidade de Caxias, vende de 45 a 50 veículos por mês. Hoje, o grupo tem 10 lojas nas duas regiões: cinco de novos e seminovos, três concessionárias Fiat e duas revendas Mitsubishi. Também opera com locação de carros e gestão de frotas, além de oferecer seguro automotivo.

Com cerca de 30 anos de estrada e 210 funcionários, a Betiolo já vendeu 15 mil carros.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCom a classificação do Novo Hamburgo à final, Caxias é o campeão do Interior https://t.co/KNaZjyVIkr #pioneirohá 9 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCaxias do Sul gera 149 vagas de trabalho em março https://t.co/75miEkWFRi #pioneirohá 11 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros